Estou lendo:O MUNDO EXPLICADO POR T.S. SPIVET - Reif Larsen


10 / 223 words. 4% done!

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Vol.3 Gone: Desaparecer - Lisa McMann

Minha opinião: Eu queria muito ler esse último livro da série, tudo por que eu sou fã do Cabel e o achei super fofo no livro anterior. Nesse final, Janie descobre muitas coisas que ficaram pendentes durante toda a estória em relação a sua família e a origem do seu dom, eu juro, que eu tinha uma idéia do que poderia acontecer, pensei que na verdade a mãe dela bebia por que escondia ter o mesmo dom que a Janie – era minha hipótese – mas errei feio, e ainda bem, por que seria muito simples e a autora conseguiu dar outro rumo no que se era esperado.
Além disso, Janie se vê em um grande dilema em relação ao Cabel que passa a ter sonhos assustadores sobre o futuro de ambos e isso foi bem interessante, por que aponta que não é só amores, também existem dúvidas e dificuldades em se ter uma relação.
Bem, eu gostei dessa série, mas acho que o segundo livro foi o melhor de todos e achei que essa série devia ter tido mais livros, sei lá.
E se não leu, leia. Acho que vale a pena.

Resumo: No início Janie acreditava que já sabia o que o futuro lhe reservava e pensou que estava em paz com isto. Mas, o que Janie não suportou, foi ver Cabel afundando com ela. Janie só vê uma maneira de dar a Cabel a vida que ele merece – ela precisa desaparecer. Mas isto pode destruir os dois. Então, um estranho entra em sua vida – e tudo se desfaz. Seu futuro, antes previsto, sofre uma reviravolta trágica e suas escolhas se tornam mais terríveis do que Janie jamais imaginou. Ela só precisa escolher o menor dos dois males. E o tempo está se esgotando…

5 comentários:

Mateus Lopes disse...

essa serie parece ser bem interessante :)

Glaucea Vaccari disse...

Ainda não li nenhum livro dessa série, e nem tenho muita vontade.
Já li várias resenhas, umas falando bem, outras nem tanto, e não me empolguei muito =/
Bjo

@My@ disse...

Ai, que inveja, estou caçando Gone por aí, mas já venderam tudo!



Bjs, Myrla

Jéssica Campos disse...

Não comecei ainda a ler essa série e to doida para começar, parece ser muito bom e bem diferente de todos os outros livros.
Ótima resenha.
Bjsss
www.frozenlivros.blogspot.com

Kézia Lôbo disse...

QUero ler logo essa serie, ela esta aqui me aguardando, ainda nao peguei Oo

Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts with Thumbnails