Estou lendo:O MUNDO EXPLICADO POR T.S. SPIVET - Reif Larsen


10 / 223 words. 4% done!

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Volume 2 - O Arcano Nove: Série Mediadora - Meg Cabot

Minha opinião: Está certo! não aguentei e li esse livro em uma tarde logo após terminar o primeiro... os livros são tão curtinhos que não pude evitar... Mas vamos lá... eu estou gostando dessa coleção, é engraçada e com aventuras, e eu gosto dessa coisa jovem, acho tão divertido! O primeiro beijo, o primeiro namorado, a sensação de estar no colégio e etc, e esse livro tem isso de sobra... A unica coisa desse livro é que ele repete alguns trechos do primeiro livro, talvez seja interessante para aquela pessoa que dá um período longo entre um livro e o outro, mas como acabei de ler um e comecei o outro ficou muito repetitivo... Mesmo assim eu gostei... Já comecei o terceiro...
Nesse livro Suzannah fica entre um cara bonito que tem uma família muito louca e entre o seu amigo morto Jesse... que coisa né?
Mas está divertido...

Resumo: Em O Arcano Nove, segundo volume de A Mediadora Suzannah continua literalmente apaixonada por um sujeito de outro mundo. O fantasma do bonitão Jesse, que vive aparecendo em seu quarto, mexe com o coração da adolescente. Mas Tad Beaumont, o garoto mais descolado e rico da cidade, também entra no páreo. E com uma vantagem inegável: ele está vivo. O rapaz convida Suzannah para uma festa, onde ela pode ganhar seu primeiro beijo.
Enquanto lida com os ciúmes de Jesse e as investidas de Tad, Suzannah precisa resolver o assassinato de uma mulher que aparece aos gritos em seu quarto. Noite após noite a mesma coisa se repete. Com a imaginação fértil da idade, Suzannah logo cria várias hipóteses para o "assassinato", mas sua principal preocupação é descobrir quem é aquela mulher. Afinal, apesar de sentir compaixão pela desconhecida, a menina gostaria de poder dormir. Além de tudo isso, Suzannah precisa fazer o que os adolescentes fazem: estudar, badalar, e se ajustar a uma nova família, que inclui um pai adotivo e três irmãos postiços. O relacionamento com Tad vai tomando forma ao mesmo tempo em que Suzannah se envolve na busca do misterioso passado do pai do garoto. Só mesmo a mediadora para transformar a chance de um namoro feliz em risco de vida.

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts with Thumbnails