domingo, 28 de fevereiro de 2010

Volume 3 - Reunião: Série Mediadora - Meg Cabot

Minha opinião: Estou gostando muito dessa coleção! sério mesmo! A Suze...é muito diferente das outras tantas mocinhas... e é engraçada... eu já disse isso né?  Pois bem nesses livros sempre tem uma nova aventura e eu adoraria que tivesse filme do livro... adoraria ver os persogens além da minha cabeça é claro... ai vai um trecho do geniozinho da personagem...
Trecho do livro: 
" Não sei o que me deu. Algumas vezes sou simplesmente dominada por impulsos sobre os quais não tenho o menor controle.
Mas de repente empurrei meus livros para Gina e fui até onde estava o meu meio-irmão. Um segundo depois puxei um tufo do cabelo curto da sua nuca.
- Solte-o - falei torcendo com força o pêlos. Esse método de tortura, que eu tinha descoberto recentemente, era muito mais eficaz do que minha velha técnica de dar soco na barriga de Dunga. Nas últimas semana ele havia aumentado muito os músculos abdominais, sem dúvida como defesa contra esse tipo específico de ocorrência.
O único modo para ele me impedir de agarrá-lo pelo cabelo curto, no entanto, era raspar a cabeça, e isso aparentemente não lhe havia ocorrido.
Abrindo a boca para soltar um uivo, Duga libertou Michael imediatamente. Michael se afastou cambaleando, correndo para pegar os livros que tinha deixado cair.
- Suze - gritou Dunga -, me solta!
- É - disse Scott - Isso não tem a ver com você, Simon.
- Ah, tem sim. Tudo que acontece nesta escola tem a ver comigo. Sabe por quê?" 

Continução da Minha opinião: Tem que ler o livro pra saber rs... mas dá para ver como ela é né? 

Resumo: Em Reunião, terceiro livro da série A Mediadora, Suzannah ainda sofre com sua paixão platônica por Jesse. Nada demais para uma adolescente. O problema é que o rapaz morreu há quase dois séculos e ?vive´ assombrando o quarto de Suzannah, em sua nova casa, na costa oeste americana. Entre a juventude platinada local, no melhor estilo de The O.C., a menina tenta se adaptar ao novo colégio e à nova família, herdada com o casamento da mãe. Entre as recentes amizades e agitos naturais da idade, ela resolve pendências do mundo espiritual.

Aqui, acompanhamos Suzannah, depois de várias aventuras, louca para aproveitar as férias escolares com a amiga Gina, que veio especialmente de Nova York para visitá-la. Mas como a vida de uma mediadora não pode ser tão tranqüila assim, depois de tostarem ao sol, as duas resolvem tomar uma bebida para refrescar: e é aí que a confusão se instala. Na loja de conveniência, Suzannah se depara com quatro jovens vestidos a rigor. O que alguém estaria fazendo com tais trajes àquela hora é facilmente decifrado assim que ela tira os óculos escuros e vê o brilho típico dos fantasmas! Os quatro adolescentes (conhecidos como os "Anjos da RLS", a escola Robert Louis Stevenson) morreram em um acidente de carro, na volta da festa de formatura. O problema é que eles acreditam que o culpado é o jovem Michael Meducci, um nerd da turma de Suzannah. Para protegê-lo desses fantasmas vingativos, ela precisa se aproximar dele e fingir que está apaixonada. Justo quando seu romance "paranormal" com Jesse parecia que ia decolar.                    

Nenhum comentário: