Estou lendo:O MUNDO EXPLICADO POR T.S. SPIVET - Reif Larsen


10 / 223 words. 4% done!

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Volume 1 - A Terra das Sombras: Série Mediadora - Meg Cabot

Minha opinião: Eu decidi ler essa coleção a partir de uma dica de livro deixada aqui no blog... E realmente eu gostei. No primeiro livro eu conheci Suzannah, uma adolescente de 16 anos e com um grande senso de humor (na verdade eu dei boas risadas com o gênio dela) e com uma disposição para brigas e com um poder... ver, falar e mandar os mortos para onde eles tem que ir. Apesar de parecer algo complicado, que pode deixar a atmosfera do livro pesado, isso não acontece, a história é escrita de forma jovem, o que faz com que seja fácil e legal a leitura... os livros são curtos e por isso acabei lendo os dois primeiros rapidinho... além de serem engraçados, já que a personagem principal é cheia de humor e vida e não tem medo nenhum de fantasmas e claro que acabamos até gostando deles...
Pois bem nesse primeiro livro Suzannah muda de lugar e vai morar com sua mãe, seu padrasto e com seus três meio-irmãos que ela apelida de Dunga, Mestre e Soneca, é engraçado... Vou ler os próximos...

Acompanhe os posts dos próximos livros da coleção:
http://paulatictic-dicasdelivros.blogspot.com/2010/02/volume-2-o-arcano-nove-serie-mediadora.html
http://paulatictic-dicasdelivros.blogspot.com/2010/02/volume-3-reuniao-serie-mediadora-meg.html
http://paulatictic-dicasdelivros.blogspot.com/2010/02/volume-4-hora-mais-sombria-serie.html
http://paulatictic-dicasdelivros.blogspot.com/2010/02/volume-5-assombrado-serie-mediadora-meg.html
http://paulatictic-dicasdelivros.blogspot.com/2010/02/volume-6-crepusculo-serie-mediadora-meg.html

Resumo: Falar com um fantasma pode ser assustador. Ter a habilidade de se comunicar com todos eles então é de arrepiar qualquer um. A jovem Suzannah seria uma adolescente nova-iorquina comum, com seu indefectível casaco de couro, botas de combate e humor cáustico, se não fosse por um pequeno detalhe: ela conversa com mortos. Suzannah é uma mediadora, em termos místicos, uma pessoa cuja missão é ajudar almas penadas a descansar em paz. Um dom nada bem-vindo e que a deixa em apuros com mãe e professores. Como convencê-los da inocência nas travessuras provocadas por assombrações?
Com muito humor, neste primeiro volume da série A Mediadora, Meg Cabot nos apresenta a vida desta mediadora que tem certa ojeriza a prédios antigos: quanto mais velho um edifício, maiores as probabilidades de alguém ter morrido dentro dele. Filha de um pai-fantasma nada ausente e uma nova família, que inclui um pai adotivo e três irmãos postiços, a história começa com a mudança de Suzannah para uma casa mal-assombrada na ensolarada Califórnia. Só que Jesse não é um espírito qualquer, é um fantasma bonitão que nada faz para assustá-la, muito pelo contrário.

Um comentário:

suelen.18 disse...

Obrigado pelas dicas!!!!

Adoro ler li um muito bom que chama A Ordem é Amém de John Chelh eu fiquei encantada é incrivel leaim vcs vão gostar!!!


sinopse:
Joseph Sulivam , um antigo corretor de imovéis , encontra na igreja a saída para seus problemas financeiros,e nessa nova trajetória , se torna pastor de mais uma igreja evangélica.Depara com situações que o levam a caminhos contrários da verdade , enganando os fiéis , e aumentando o seu patrimônio pessoal , mas DEUS tem planos para reverter essa situação.

ele esta no site:

www.seteseveneditora.com.br

Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts with Thumbnails