Estou lendo:O MUNDO EXPLICADO POR T.S. SPIVET - Reif Larsen


10 / 223 words. 4% done!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Depois da Meia-Noite - Diana Palmer

Minha opinião: Eu achei que ia ser daqueles livros de romance bem bobinho e etc... mas não é um livro de romance puro, existem outras questões que permeiam a história que não deixam a história ficar muito parada, o que até de certa maneira me pareceu diferente.
Claro que o enredo envolvendo duas pessoas que não poderiam estar juntas, por questões familiares que no caso envolve politica, soa até meio "clichê", mas como diz o meu irmão: "sempre vamos achar  algo, nem que seja um pouco, meio clichê, talvez isso que seja o interessante da história", e nesse caso acredito que seja isso.
O romance é bonito, não é um dos melhores que eu já li, mas é bom.

Resumo: Na ilha de Seabrook, Carolina do Sul, Nicole Seymour era simplesmente Nikki e não a mulher sofisticada e profissional que era em Charleston. E foram precisamente a sua inocência e os seus alegres olhos verdes que chamaram a atenção de Kane Lombard assim que a viu na praia. Ainda que parecesse tão descontraído e despreocupado como qualquer outro turista, Nikki sabia perfeitamente quem era Kane: um conhecido empresário e o maior rival político do seu irmão. Contudo, quando ele descobriu a verdadeira identidade de Nikki, o seu desejo transformou-se imediatamente em desconfiança. Ambos se sentiam irremediavelmente atraídos um pelo o outro, com uma força que ia pôr à prova a sua lealdade e os seus desejos. Todavia até os mais fervorosos inimigos às vezes se transformavam em amantes depois da meia-noite.

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts with Thumbnails