Estou lendo:O MUNDO EXPLICADO POR T.S. SPIVET - Reif Larsen


10 / 223 words. 4% done!

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Volume 5 - Assombrado: Série Mediadora - Meg Cabot

Minha opinião: Ah! tá acabando! os livros são tão curtinhos que foi tão rapido ler tudo... num piscar de olhos... é verdade... rapidinho! Nesse livro além da paixão de Suzannah também tem Paul... um cara lindo, rico e bem... não tão bonzinho... mas mesmo assim dá uma boa apimentada na história...
Agora vou deixar um trecho de umas das suas mediações.

Trecho do livro:
"O garoto fantasma ficou pasmo com o meu tom de voz. Acho que fui meio rude. Mas afinal de contas eu não estava tendo o melhor dos dias.
- Você é... - Ele me olhou um tanto cautelosamente - Quem você disse mesmo que era?
- Meu nome é Suze. Sou uma mediadora.
- Uma o quê?
- Mediadora. Meu trabalho é ajudar os mortos a passar para o outro lado... para a próxima vida, ou sei lá o quê. Qual é o seu nome?
O garoto fantasma piscou de novo.
- Craig.
- Certo. Bem, escute, Craig. Alguma coisa está errada, porque eu duvido tremendamente de que o universo pretenda que você fique na minha cozinha como parte de toda a sua experiência pós-vida. Você precisa ir em frente.
Craig franziu as sombrancelhas escuras.
- Em frente para onde?
- Bem, isso é você quem vai descobrir quando chegar lá. De qualquer modo, a grande pergunta não é para onde você vai, mas por que ainda não chegou lá.
- Quer dizer... - Os olhos de Craig se arregalaram - Você quer dizer que isto aqui não é... lá?"

Resumo: Suzannah passou o último verão no Pebble Beach Hotel and Golf Resort. Não, ela não estava hospedada com os ricaços. Em vez disso, tomava conta dos filhos deles. E foi assim que ela conheceu Paul Slater: Suzannah era a babá do irmãozinho dele, Jack, e Paul acabou se encantando por ela. Mas é claro que quando um garoto bonitão se interessa por ela as coisas não podem simplesmente dar certo.
Assim como Suzannah, os irmãos Slater são mediadores. A única diferença é que o pequeno Jack ainda não sabe lidar com isso, enquanto Paul sabe até demais, pois se revelou um garoto realmente cruel, deixando Suzannah apavorada. Mas todo esse pesadelo acabou junto com as férias de verão. Ou, pelo menos, era o que Suzannah pensava. Ela está de volta às aulas, ansiosa por retomar a rotina, quando ouve uma voz familiar atrás dela. Paul está de volta a Carmel, e dessa vez para ficar. Ele é o novo - e já popular - aluno da Academia da Missão Junipero Serra. Paul faz de tudo para convencer Suzannah a vê-lo, mas Suzannah continua apaixonada pelo fantasma Jesse, e parece estar sendo correspondida.

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts with Thumbnails