quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Aproveite!




É sério mesmo! Nossa, tem tantos livros no submarino com um preço bom! Olha só esses:
1808 + 1822 do Laurentino Gomes por R$ 39,90

Coleção House of Night (7 livros) Por: R$ 59,90

Kit Diário de um Banana: 4 Volumes do Jeff Kinney Por: R$ 69,90

E tem esses dois livros que eu quero tanto que é Coisas Frágeis do Neil Gaiman, vocês devem ter lido as resenhas dos livros dele que eu li né? se não, dêem uma olhada, os livros dele são ótimos! e esses dois estão por apenas R$9,90 cada um, acredita? E as capas são lindas né?
E tudo com frete grátis!





2 comentários:

Evellyn disse...

Ai Paula, vc já vou que os 3 primeiros livros de Crepusculo com a capa promocional ta custando só 20 reais no Submarino? E eu não compro pq é a capa promocional e não a original...ahahhaha

Paulatictic disse...

Olá Evellyn,
Eu vi sim, super barato né? Eu já tenho os livros em casa... Mas a capa promocional é ruim?
beijos