sábado, 18 de dezembro de 2010

Que comentário hein...

Olá! Vamos aos comentários...
Se você quiser fazer também uma seção assim no seu blog, fique a vontade. Coloque a imagem da foto e dê os devidos créditos e mostre os seus comentários também!

Comentário "Adquira Paciência"
Feito pela Laaka no post da resenha do livro A Hospedeira.
"Laaka disse...

Li até a metade e não curti muito, não é um livro pra mim. Não agora.
A história é boa, mas é muita enrolação.Um bom livro tem que te prender desde o início até o fim, a menos que o nome seja Adquira Paciência Com Este Livro (?)."
17 de dezembro de 2010 17:52

Super Comentário Gigante
Feito pela Marjóli no post Deixe sua dica de livro
"Márjoli disse...
Ola, acabei de conhecer o seu blog e simplismente amei.Percebi que você gosta de livros de serial killers, eu também!, por isso tenho uma sugestão incrivel, uma série de 3 livros (coração ferido, coração apaixonado e coração maligno)da autora Chelsea Cain. Vou deixar o resumo do primeiro, Coração Ferido, mas indico todos, os melhores livros que ja li.
RESUMO: O detetive Archie Sheridan passou dez anos perseguindo Gretchen Lowell, uma estonteante serial killer, mas foi ela quem o capturou. Dois anos atrás, Gretchen aprisionou-o e torturou-o por dez dias, mas, em vez de matá-lo, ela surpreendentemente o deixou partir, entregando-se à polícia. Agora ela está na cadeia pelo resto da vida enquanto Archie se vê em outro tipo de prisão - viciado em analgésicos, incapaz de voltar à sua antiga vida e sem forças para apagar aqueles dez dias horrendos de sua lembrança. Sua mulher, de quem se afastou, diz que o velho Archie não existe mais, e ele concorda. As visitas a Gretchen são semanais, com a justificativa de que só ele pode fazê-la confessar onde estão os corpos das vítimas. Mas Archie sabe qual o real motivo - ele simplesmente não consegue ficar longe dela. Quando outro criminoso começa a seqüestrar meninas em Portland, Archie tem que se recompor para liderar uma nova força-tarefa que investigará os assassinatos. Uma repórter jovem e determinada, Susan Ward, acompanha o trabalho do grupo, o que desencadeia um jogo mortal entre Archie, Susan, o novo serial killer e até Gretchen. Eles têm um maníaco para capturar, e talvez isso liberte Archie de Gretchen de uma vez por todas.
Espero que goste! Márjoli"
14 de dezembro de 2010 23:32

Caro Comentário
Feito pela Deiare do blog Sentimento nos livros no post da resenha do livro Aprendendo a seduzir.
"deiare disse...

Sou louca por esse livro, mas tá tão caro...
Bjos!!!"
14 de dezembro de 2010 12:19

Adoro no Comentário
Feito pela Larissa Medeiros do blog Etc e Tal no post da resenha do livro Nick e Norah
"Larissa Medeiros disse...

Já assisti o filme, adorei!
Adoro filmes românticos e com personagens "perfeitos".
beijos.
http://larideiros.blogspot.com/"
5 de dezembro de 2010 18:29 
Comentário Só para mulheres
Feito pelo marcinhow do blog Marcinhow e os Livros  no post da resenha do livro Aprendendo a Seduzir
"MARCINHOW disse...

Estou lendo um romance da Nora Roberts... E só entre nós... Vou deixar os romances só para as mulheres!!!"
14 de dezembro de 2010 11:25  

6 comentários:

Anônimo disse...

nossa esse comentario enorme foi realmente ENORME!

Luana Rodrigues Farias disse...

Amei o só para mulheres ri muito. E o enorme jesus.

Bjs

MARCINHOW disse...

Eu sempre dou risada com algum comentario... Ri muito com o meu proprio comentarios... kkkkk.... o Enorme foi um testamento!!!

Evellyn disse...

Hahah
gostei dessa seção! Mt criativa, nunca tinha visto... Eu as vezes faço uns coments enorrrmes, que dariam um email...
O Só para Mulheres eu ri demais, ainda mais pq eu vou começar a ler Norah Roberts! rs

Andressa Lapaz disse...

Eu adoro essa seção!
Muito legal!
Você é muito criativa.
Beijinhos

Paulatictic disse...

Olá Gabriella!
Coloca enorme nisso, rs...

Oie Luana!
Ah, o só para Mulheres é engraçado mesmo né? rs...
bjos

Oi Marcinhow!
Ah, testamento foi boa! Pois eh, seu comentário fez muito sucesso!
beijinhos.

Olá Evellyn!
Q bom que gostou da sessão! E pode fazer um comentário Email aqui também! hehehe... Ah, eu tb agora quero ler um livro da Nora só para saber...
beijos

Oie Andressa,
Fico super feliz que vc goste dessa sessão! Eu tb adoro, me divirto tb...
beijos