Estou lendo:O MUNDO EXPLICADO POR T.S. SPIVET - Reif Larsen


10 / 223 words. 4% done!

sábado, 11 de dezembro de 2010

Liga, Desliga - Colleen McCullough

Minha opinião: Vocês sabem que eu gosto muito de livros de serial killer né? E olha essa capa, toda emborrachada e tal... pensei “esse livro vai ser ótimo”, mas não foi nada disso. A autora enrola pra “caramba” nos capítulos iniciais - ou o livro inteiro - a direção do livro é confusa, os acontecimentos surgem sem nenhuma explicação... O Serial Killer não é lá grande coisa, e acho que a autora tentou forçar as mortes, descrevendo mortes terriveis para as vítimas.  Ela enfia um romance no meio da história que é sem pé nem cabeça. Bem, o final foi até que interessante, talvez a ultima página foi melhor do que o livro inteiro, sei lá, no entanto, ainda faltou algo, pareceu novela, não acontece nada durante toda a história e no final tem que dar um jeito em tudo. Mas eu não gostei da escrita da autora, e olha que eu adoro quando existe um estilo diferente de escrever um livro, mas esse foi muito mal elaborado. Uma pena. Eu o emprestei para minha amiga Bruna, e espero que ela não queira quebrar o meu nariz ou algo parecido por emprestar um livro assim... espero mesmo.

Resumo: Tudo começa quando o corpo de uma jovem é encontrado em um instituto de pesquisas neurológicas de uma importante universidade, financiado por um dos maiores benfeitores dos EUA. Rapidamente surge a suspeita de que o assassino seja um membro do instituto e de que esse não seja seu primeiro assassinato. Com grande astúcia e ousadia, ele seleciona belas adolescentes, submetendo-as a indescritíveis formas de tortura e estupro, que culminam, invariavelmente, numa morte horrível.

5 comentários:

MARCINHOW disse...

ainda não li nada de serial killer... Quem sabes né?...

Quando a tua duvida... Sim, Eu nunca havia entrado em um sebo antes!

gabriella RK disse...

Se você não gostou dele,irei passar longe!
Eu nunca li nada de serial Killer assim como o Marcinhow.
bjsss
http://gabikr.blogspot.com

Luana Farias disse...

Eu vi a resenha desse livro em um outro blog, e fiquei louca por ele. Pena que vc n gostou.

Bjs

Racky disse...

Eu estava meio na dúvida em relação a este livro, porque só conhecia outro livro , Pássaros feridos (esse é bom) que é um romance...

Paulatictic disse...

Olá Marcinhow!
Como assim não leu nada de serial killer? Poxa, nunca foi ao um sebo, agora isso? rs... AIAIAIAI... Sabe, eu acho que vc anda tomando sorvete demais....rs... brincadeirinha!
beijos

Olá Gabriella,
Passe mesmo, pq o livro é terrível... E se for para ler algo de serial killer tem que começar com algo bom.
beijos

Olá Luana!
Bem, eu nao gostei mesmo, se vc ler eu quero ver sua resenha, quem sabe né?
bjos

Olá Racky,
Hum, eu já ouvi falar muito do livro Pássaros feridos, é bom mesmo? bem, talvez a autora pecou no estilo de leitura...
bjos

Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts with Thumbnails