Estou lendo:O MUNDO EXPLICADO POR T.S. SPIVET - Reif Larsen


10 / 223 words. 4% done!

domingo, 12 de dezembro de 2010

Que comentário hein...

Oi! vamos a mais comentários...
Se você quiser fazer também uma seção assim no seu blog, fique a vontade. Coloque a imagem da foto e dê os devidos créditos e mostre os seus comentários também!


Prometendo no Comentário
Feito pelo Raul do blog Canção do Violino no post da Promoção de Aniversário.
"Raul disse...

PARTICIPANDOOOOOOO !
OBGDO PELO CONVITE NO SKOOB ! KERO GANHAR O OPUSCULO! NEM PRECIZO DO FILME \O SÓ O LIVRO TÁ OTIMO SE EU GANHAR PROMETO DAR O FILME DE PRESENTE PARA A DONA DO BLOG \O/"
29 de novembro de 2010 01:41



OHHHH Comentárioooo!
Feito pela Kézia do blog O fantástico Mundo da Arte no post da resenha da Ordem dos Arqueiros.
"Kézia Lôbo disse...

MEninaaa esse livro é demais!!!! A série é perfeitaaaaaaaa!!! Como amoo!!!"
18 de novembro de 2010 22:59

Sucinta no comentário

Feito pela Flávia do blog Entre livros e palavras em um post de Aproveite!
"Fláah disse...
Oi Paula,
Adorei a dica!
Bjs!
=D"

Emocionante comentário
Feito por Luana do blog Partes de um diário no post da resenha do livro Formaturas infernais
"Luana Farias disse...
Eu chorei no do buque sou sensível.
bjs"
7 de agosto de 2010 19:23


4 comentários:

MARCINHOW disse...

Eu adoro essa coluna do seu blog... Sempre dou risada!!!

Paulatictic disse...

Olá Marcinhow,
que bom q vc gosta, vc podia colocar uma igual no sue blog né? - Eu já disse isso? - É bem divertido ler os comentários...
beijos

Luana Farias disse...

Eu apareci de novo.

Bjs

Paulatictic disse...

Oi Luana!
Apareceu sim... seus comentários são ótimos!
bjos

Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts with Thumbnails