domingo, 12 de dezembro de 2010

Que comentário hein...

Oi! vamos a mais comentários...
Se você quiser fazer também uma seção assim no seu blog, fique a vontade. Coloque a imagem da foto e dê os devidos créditos e mostre os seus comentários também!


Prometendo no Comentário
Feito pelo Raul do blog Canção do Violino no post da Promoção de Aniversário.
"Raul disse...

PARTICIPANDOOOOOOO !
OBGDO PELO CONVITE NO SKOOB ! KERO GANHAR O OPUSCULO! NEM PRECIZO DO FILME \O SÓ O LIVRO TÁ OTIMO SE EU GANHAR PROMETO DAR O FILME DE PRESENTE PARA A DONA DO BLOG \O/"
29 de novembro de 2010 01:41



OHHHH Comentárioooo!
Feito pela Kézia do blog O fantástico Mundo da Arte no post da resenha da Ordem dos Arqueiros.
"Kézia Lôbo disse...

MEninaaa esse livro é demais!!!! A série é perfeitaaaaaaaa!!! Como amoo!!!"
18 de novembro de 2010 22:59

Sucinta no comentário

Feito pela Flávia do blog Entre livros e palavras em um post de Aproveite!
"Fláah disse...
Oi Paula,
Adorei a dica!
Bjs!
=D"

Emocionante comentário
Feito por Luana do blog Partes de um diário no post da resenha do livro Formaturas infernais
"Luana Farias disse...
Eu chorei no do buque sou sensível.
bjs"
7 de agosto de 2010 19:23


4 comentários:

MARCINHOW disse...

Eu adoro essa coluna do seu blog... Sempre dou risada!!!

Paulatictic disse...

Olá Marcinhow,
que bom q vc gosta, vc podia colocar uma igual no sue blog né? - Eu já disse isso? - É bem divertido ler os comentários...
beijos

Luana Rodrigues Farias disse...

Eu apareci de novo.

Bjs

Paulatictic disse...

Oi Luana!
Apareceu sim... seus comentários são ótimos!
bjos