segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Fallen - Lauren Kate

Minha opinião: Tenho certeza que muita gente vai discordar de mim por esse post, mas vamos lá. Eu esperava mais... Esperava mesmo. Bem, mas a capa do livro é linda né? Pelo menos isso, rs... Não sei se é por que estou um pouco saturada da história do cara lindo, forte que aparece do nada e encontra com a menina que é sem graça e tal e já viu né, eles se apaixonam... Ah! Olha só, até o capítulo 11 não acontece nada de interessante, depois continua a enrolar e no final bem, nada demais. E a personagem principal a Luce, nossa, como ela é chata né? Eu queria entrar no livro é dar um tapa na cabeça dela e dizer “Para de ser tão chata!” mas não podia – uma pena. Eu sei que muita gente gostou e vi resenhas ótimas do livro, mas acho que não foi para mim, pelo menos não agora.

Resumo: Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso - que provocou a morte de seu namorado - levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder - uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar. Excitante, sombrio e romântico Fallen é, ao mesmo tempo, um thriller vigoroso e uma inesquecível história de amor.

5 comentários:

Andressa Lapaz disse...

Olá,ah é uma pena você não ter gostado.
A personagem é mesmo uma (Besta Humana).
Mas eu gostei.Eu acho que você ia gostar mais
de ação,aventura...
Mas pelo menos a capa é maravilhosa.

Beijos

Paulatictic disse...

Pois eh, eu tb achei uma pena não ter gostado, por que eu esperava muito desse livro.
Hahaha "besta humana", super legal sua descrição, tem tudo a ver com a personagem...rs...
Ainda bem que o livro era emrpestado, pq eu ia me arrepender se tivesse pago por ele.

MARCINHOW disse...

Eu quero comprar, creio que eu não vá gostar, mas só a capa ja compensa!

Anônimo disse...

bem eu vou ler esse mes esse livro(o comprei ja faz uns 2 meses,atarsada né!kkk)
A que chato que vc n gostou.
Fazer o que,mas a capa em si ja recompensa o estrago do texto né!?!
bjsss da Gabi

Paulatictic disse...

Olá Marcinhow!
HAHAHA, que engraçado, esse comentário vai para "Que comentário hein..." rs...
E sim só a capa compensa.
beijos

Oie Gabriella!
Ah eu lembro q vc tinha comprado o livro... Bem, talvez vc goste do livro, nao sei, a capa pelo menos compensou...
beijos