quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Desaparecidas - Tess Gerritsen

Minha opinião: Simplesmente adorei! Eu acho que se esse livro não foi o melhor da série, com certeza está entre os melhores, por que devo dizer que eu não conseguia tirar as mãos e os olhos dele. A história segue a linha dos outros livros, com muita investigação e adrenalina, só que dessa vez não tem um Serial Killer, mas tem uma história de tirar o fôlego do começo ao fim. Eu adorei mesmo, e acho que a autora deu uma melhora extraordinária nesse, e olha que às vezes tem livros de séries que vão piorando – exemplo a série House of Nigth – mas nesses as coisas só melhoram. Dou 10 para esse livro. E para quem gosta de livros policiais, esse tem que estar com certeza na prateleira!

Resumo: Considerada o grande nome do thriller médico, a verdadeira herdeira de Robin Cook, Tess Gerritsen nos traz este novo e assustador sucesso. Aquela mulher parecia ser mais um corpo na mesa fria do necrotério. Mas quando a legista Maura Isles inspeciona o cadáver, algo assustador acontece: a mulher abre os olhos. Ainda viva, ela é levada rapidamente para o hospital. Mas o bizarro logo se transforma em perigo. Com uma precisão chocante, ela mata um segurança e faz reféns... um deles, uma paciente grávida. Quem é essa pessoa violenta e desesperada, e o que ela quer?

9 comentários:

MARCINHOW disse...

Ainda não conheço a série...

Andreia Nogueira disse...

Adoro livros nesse estilo...
Fiquei, pra variar, com vontade de ler.
Bjos!!!
Sentimento nos Livros

Anônimo disse...

Parece ser interessante!!! adorei!!
Tem uma promoção imperdível lá no blog, da uma pasadinha e participa!? Vaaaaiiiii por favorr! ;)

Anônimo disse...

Não li essa série mas parece ótima....
vc me cativou quando puder irei comprar!!!
ótima resenha
bjss
http://gabikr.blogspot.com

Niii disse...

Nunca li, mas achei interessante!
10 livro?
são caros?
huahuaha

Bjs

Nii
Faz Parte...

Lari disse...

Nunca ouvi falar, até agora.
Mas a série parece ótima! Adoro livros policiais.

Eliane disse...

Amo livros policiais, mas ainda não tive a oportunidade ler livros dessa autora. Mas pelo que li vale a pena né Paula?

Beijo

Eliane (Leituras de Eliane)

Paulatictic disse...

Oie Marcinhow!
Então trate de conhecer...haahaha, bem, os livros são ótimos!
beijos

Oie Deiare!
Eu tb estou adorando ler livros desse estilo, eles prendem a atenção né?
beijos

Olá Jéssica!
Eu vou passar lá no seu blog e dar uma olhadinha!
bjos

Oie Gabriella!
Ah, esses livros arrasam, mesmo.
Bjos

Oie Niii,
Bem, eu adorei esses livros, eu dou nota 10 para cada um, rs... mas o preço de cada é carinho viu! uma pena...hahaha
bjinhos

Olá Laaka
Eu tb adoro livros policiais - na verdade eu nem sabia q gostava tanto - e essa série arrasa mesmo.
bjos

Oie Eliane,
Essa autora é muito boa, esse ultimo livro que eu li então nós faz prender a respiração, muito bom, eu acho que vale muito a pena!
beijos

Anônimo disse...

AMEEEEI ESSE LIVRO O MELHOR PRA MIM *-*