quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

As Cinco Pessoas que Você Encontra no Céu - MITCH ALBOM

                                     Minha opinião: Para quem gosta de livros que tenham lições de vida, essa pode ser uma boa dica. Na verdade, eu não gosto muito desses livros, mas eu sempre acabo ganhando, acho que as pessoas acreditam que eu precise ler...hum...

Mas esse livro até que é legal, é curto, por isso dar para ler com uma ida ao banheiro (como uma amiga minha a Karla diz), mas repito, para quem gosta é uma boa dica.

Resumo: "As Cinco Pessoas que Você Encontra no Céu conta a história de Eddie, o mecânico de um parque de diversões que morre no dia de seu aniversário de 83 anos, tentando salvar uma garotinha. Imerso numa rotina de trabalho e solidão, ele passou a vida se considerando um fracassado. Ao acordar no céu, encontra cinco personagens inesperados que lhe mostram como ele foi importante. Este livro para cada um de nós, pois freqüentemente nos sentimos frustrado e inúteis - assim como Eddie - por não termos realizado nossos sonhos. Ele nos faz lembrar que vivemos numa ampla teia de ligações e que temos o poder de mudar o destino dos outros com um pequeno gesto. Mitch Albom nos dá mais uma vez uma grande lição sobre a importância da lealdade e do amor em nossas vidas"

Tem filme desse livro

Título no Brasil: As Cinco Pessoas Que Você Encontra no Céu


Título Original: The Five People You Meet in Heaven

País de Origem: EUA

Gênero: Drama

Tempo de Duração: 160 minutos

Ano de Lançamento: 2004

Site Oficial: http://www.hallmarkent.com/property .php?propertyId=MAlbomsFivePeopl

Estúdio/Distrib.: Alpha Filmes

Direção: Lloyd Kramer

Nenhum comentário: