quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

A Sereia e o Monge - SUE MONK KIDD

Minha opinião: Decidi ler um livro que eu havia ganhado em uma promoção, ele estava na minha prateleira de livros já fazia um tempo... o nome do livro é A Sereia e o Monge da SUE MONK KIDD. Comecei a ler ele e não consegui parar, por que é um livro com uma história leve e muito boa, não é cansativa....vale a pena pra quem gosta de romance, como eu...

Resumo: "A certa altura do meu casamento, me apaixonei por um monge beneditino". Assim começa este romance envolvente que narra a história de Jessie, uma mulher em crise que, para ajudar a mãe, volta para a ilha exótica onde nasceu reencontrando seu passado, novos questionamentos e uma intensa e proibida paixão. A autora esmiuça, sem clichês, o amor, o casamento, a infidelidade e os desejos da atual mulher madura. Sue Monkk Kidd é uma das escritoras com maior sucesso na atualidade. Este é o segundo livro, ganhador - como melhor livro de ficção - Quills Awards 2005. Ambos encabeçam as listas de mais vendidos em todo o mundo.

2 comentários:

Unknown disse...

aDOREI AS DICAS...VOU DEIXAR AQUI A MINMHA,li um livro "A Ordem é Amém", que relata a história de um falso pastor que tem sua vida transformada por Deus, é um livro muito surpreendente e emocionante, leiam vcs vão gostar eu o encontrei no site:www.seteseveneditora.com.br

Paulatictic disse...

Olá Suelen, que bom que gostou das dicas...
E muito obrigada pela sua dica, irei procurar esse livro para ler!
beijos