Estou lendo:O MUNDO EXPLICADO POR T.S. SPIVET - Reif Larsen


10 / 223 words. 4% done!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Dolores reinventada - Wally Lamb

                                     Resumo: "Esse livro conta a história de Dolores que quando tinha 17 anos pesava 129 quilos, e que durante toda a sua vida engoliu segredos e culpas, e nesse caminho de sua vida, Dolores descobre sofrimentos mas também se livra deles"


Minha opinião: Bem, quando eu estava lendo esse livro eu realmente me esqueci que quem o tinha escrito era um homem Wally Lamb, por que o livro nos envolve, nos envolve na vida de Dolores, uma mulher que sofre e que sente as coisas que sentimos todos os dias....
Cada detalhe de seus sentimentos são descritos com tanta precisão que eu mergulhei no livro, me revoltando, ficando tensa e fechando o livro várias vezes não querendo ver as cenas que viriam a seguir de tão envolvida que estava com a história.

Bem eu gostei muito desse livro e recomendo...

Resumo: "Nesta extraordinaria odisseia rumo ao amadurecimento, o autor nos convida a pegar uma louca carona numa jornada feita de amor, sofrimento e renovacão em companhia da protagonista mais comovente e hilariante surgida em anos"
Não é difícil esbarrar com uma Dolores por aí. Com 17 anos, ela recheou 1 metro e 61 de altura com 129 quilos de autodestruição. Durante toda sua vida, engoliu segredos sujos e alimentou culpas, numa bad trip só aliviada por seu fantástico senso de observação. Como os personagens outsiders de Salinger, seu objetivo na vida é nenhum. Por ela, simplesmente passava os dias se empanturrando de 'junk food' em frente à tevê. Dolores vai sendo empurrada por uma sucessão vertiginosa de acontecimentos em direção ao precipício. Àbeira do colapso, ou do suicídio, explode das profundezas um grito de socorro. A baleia emergirá em busca de ar, provando que nunca é tarde para acordar. A noite escura da alma de Dolores Price chega ao fim.

Um comentário:

Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts with Thumbnails