quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

O caderno de Noah - Nicholas Sparks

Minha opinião: Para quem gosta de um romance, esse livro é uma boa dica, O caderno de Noah do Nicholas Sparks, é um livro muito romântico,
daqueles que você não quer que termine por que é muito bom. O galã é aqueles que na vida real são muito raros (ele espera uma vida toda pela mesma mulher...) e faz a história muito delicada.
Acho que esse é um dos livros mais romanticos que eu já li, é muito bonito, eu suspirava em cada página.
Eu gosto desse autor é o mesmo de Uma carta de amor e Noites de Tormenta.

Resumo: "Ele conta a história de um rapaz (Noah) e uma moça (Allie) se conhecem ainda jovens, só que por forças maiores tem que se separar, e depois de muitos anos quando ela está prestes a se casar, ela vê uma noticia sobre o Noah e decide voltar para aquela cidade , para ver o que aconteceu com aquele rapaz, e lá ela descobre depois de tanto tempo que ele ainda a ama..."

É um livro com uma narrativa delicada e muito bonita...

Vale a pena...

Também temum filme desse livro que se chama "Diario de uma paixão" mas eu recomendo o livro primeiro, é muito melhor...

titulo original: (The Notebook)

lançamento: 2004 (EUA)
direção: Nick Cassavetes
atores: James Garner , Gena Rowlands (Allie Hamilton) Rachel McAdams , Ryan Gosling , Heather Wahlquist , Elizabeth Bond
duração: 121 min
gênero: Romance

7 comentários:

Jacqueline Brito disse...

Onde encontro este livro?
O filme é bem legal e já tentei comprar o livro, mas não encontro.
Bjs

Paulatictic disse...

Oie!
Talvez você encontre o livro com o nome do filme, Diário de uma paixão, mas eu tenho o livro com o nome O caderno de Noah, bem, eu sei que ele é meio velhinho, talvez por isso você não ache, mas como está na moda os livros dele talvez você encontre algo, caso eu ache algo eu te aviso!
beijos

Anônimo disse...

ooi, nao consigo achar esse livro de jeito nenhum! se souberem de algum lugar que vende, me avisem por favor.

beijos

Paulatictic disse...

Olá!
Olha só, Jack e Laurisbeiro,
encontrei o livro com a nova edição no site da livraria cultura com o nome do filme "O diário da nossa paixão" O livro custa 43,00 reais (Meio carinho né?) mas se quiserem de qualquer jeito, eis ai. Pq essa edição que eu tenho está esgotada, e olha que na epoca eu paguei 5,90 ,vocês acreditam? Bem, espero ter ajudado,
beijos

Paulatictic disse...

Ops esqueci d colocar o link, é esse aqui
http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/resenha/resenha.asp?nitem=1140361&sid=910611736111225729377244253&k5=1444F64C&uid=352442773323188

Lari disse...

Ah, o filme é lindo!
Nem sabia que existia o livro, bom saber.

Paulatictic disse...

Oie Laaka!
É lindo mesmo, mas o livro é mais lindo ainda! O diário é lindo tb... eu amei...
bjos