domingo, 24 de janeiro de 2010

Para Sempre: Os Imortais - Alyson Noel

Minha opinião: Hum... Comprei esse livro por que estava como um dos mais vendidos ew também por que a capa é de certa maneira chamativa!
Mas após ler o livro eu gostei dele. Mas eu juro que ele me fez lembrar da série crepúsculo, por que a história também tem uma mocinha que se apaixona pelo cara lindo, interessante, rico, inteligente, com poderes sobrenaturais e que claro, é apaixonado também por ela.
Mas fora isso as coisas se alteram um pouco, primeiro por que a mocinha que se chama Ever também tem poderes, e o sobrenatural desse livro transcende muitas coisas e não tem relação com vampiros... Mas foi uma leitura fácil e gostosa, também traz aventuras e surpresas no decorrer dela. Para quem gostou da série crepúsculo, acho que também vai gostar desse livro.

Resumo: Ever Bloom tinha uma vida perfeita: era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante. Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora, além de todas essas transformações em sua vida, ela precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável: após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. É insuportável. Ela foge do contato humano, esconde-se sob um capuz e não tira dos ouvidos os fones do i-pod, cujo som alto encobre o som das mentes a seu redor. Até que surge Damen. Tudo parece cessar quando ele se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Ever não entende o porquê disso, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de, novamente, ser uma pessoa normal. Ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvida... e apaixonada.

2 comentários:

Andressa Lapaz disse...

Olá Paula,Minha amiga Tauane me Indicou este
livro,eu estou louca para ver,agora que eu vi cm era...bjs

Paulatictic disse...

Oi Andressa,
Que bom, eu quero ver a sua resenha...
beijos