quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Ensina-me a Viver - COLIN HIGGINS

                                    Minha opinião: Esse livro é uma delicia! uma história gostosa, engraçada e bonita! Eu ganhei de aniversário da minha irmã, é foi um grande pequeno presente! Vale a pena! No começo eu achei que seria uma história boba e estranha, já que o casal tem idades tão diferentes uma mulher de 80 anos e um rapaz, mas me enganei a história é muito bonita e realmente delicada.
Resumo: "Um relacionamento inusitado entre Harold - um jovem com todo um futuro pela frente, mas que só pensa em morrer - e Maude - uma mulher com quase 80 anos e um amor à vida incomparável - , que inspirou milhões de pessoas em todo o mundo e tornou-se um cult em vários países. Um clássico que imortalizou-se nas telas com Ruth Gordon e Bud Cort nos papéis principais, sob a direção de Hal Ashby."
Tem filme desse livro

Vou confessar que não assisti ao filme, mas se alguém assistir e puder por favor dar a opinião colocarei aqui para dizer como é.
O filme é um pouco antigo de 1972.
Distribuição: Paramount Pictures
Direção: Hal Ashby
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 90 min.
Ano de Lançamento (EUA): 1972








Também fizeram uma peça de teatro

Elenco - Glória Menezes, Arlindo Lopes, Stella Maria Rodrigues, Fernanda de Freitas e Antonio Fragoso.

Nenhum comentário: