quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

O apelo do amor - Danielle Steel

Minha opinião: Esse é um dos romances da Danielle Steel, e eu gostei bastante, apesar de alguns fãs da Danielle que são meus amigos, não gostaram muito, disseram que ela já escreveu melhores...


Bem...como eu não li tantos livros dela assim, achei esse livro muito bonito...

eu recomendo para quem gosta de romances bem romanticos.


Resumo: "Romance de amor em que a personagem principal, Gillian Forrester, está dividida entre a paixão intensa, o amor genuíno e o amor maduro. Steel constrói mais um perfil feminino de mulher que luta pela sua felicidade até o fim."

3 comentários:

Anônimo disse...

Foi o primeiro livro que ela escreveu. Obviamente, seus trabalhos foram melhorando com a experiência. De fato, seus romances posteriores são bem melhores.

Nainha disse...

De facto! Eu nao sou fã mas ja li alguns da Danielle. Ontem recebi este que nao havia lido ainda. Serve para apreciar o progresso da escritora ao longo dos anos.

Nainha disse...

De facto! Eu nao sou fã mas ja li alguns da Danielle. Ontem recebi este que nao havia lido ainda. Serve para apreciar o progresso da escritora ao longo dos anos.