quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Frases de Tomé aos três anos - Arnaldo Antunes

                                  Minha opinião: Esse é um livro que eu recomendo para todo mundo, é um livro singelo, bonito e que tem que se ter na estante...


Eu soube do livro "Frases de Tomé aos três anos" quando estava assistindo um show do Arnaldo Antunes na televisão e ele comentou sobre ele, o livro é escrito pelo proprio Arnaldo que escreve algumas frases que seu filho disse quando tinha três anos, não é dificil de imaginar que com um pai igual ao Arnaldo, Tomé tem frases maravilhosas como essas:


"Sabe que a minha bola
preferida é o mundo?"


"dentro da minha bochecha tem uma fábrica de arroto"
"e na outra bochecha tem uma fábrica de tosse"


"sabia que se Deus morrer, todo mundo morre"

E tem muito mais, é um livro muito lindo e que na minha opinião é indicado para qualquer idade...

Resumo: "O poeta, cantor e compositor Arnaldo Antunes reúne neste livro a sua sensibilidade de artista e pai. Ilustra e transcreve frases ditas por seu filho Tomé aos 3 anos de idade, expressando a surpresa de seus primeiros contatos com o mundo que o cerca. O resultado e um livro encantador que poderá ser apreciado por todas as idades."

Nenhum comentário: